Atrair clientes para sua empresa fitness demanda tempo, certo? Mas você sabia que a aquisição de alunos é 3x mais cara do que mantê-los ativos e engajados?
Invista em ações para aumentar a taxa de renovação!
Por você estar imerso em inúmeras questões do dia a dia, às vezes deixa passar detalhes importantes que devem ser melhorados e assim evitar que seus alunos desistam de você.
Mas queremos que você saia na frente da concorrência. Pensando nisso, criamos um kit com:
• Passo a passo de ações para toda a jornada do cliente, garantindo a renovação;
• Podcast sobre o que mantém um aluno ativo na academia;
• Vídeos com estratégias de especialistas do segmento.
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Passo a passo da jornada do cliente dentro da sua unidade e quais ações você pode fazer em cada etapa para garantir a renovação, além de sugestões de textos prontos de e-mails e SMS.
Podcast para você ouvir quando quiser sobre: o que mantém um aluno ativo na academia? Pela visão do gestor e do próprio aluno.
Vídeos com especialistas do segmento fitness explicando todo o ciclo do cliente, da pré-venda à renovação.